quarta-feira, 10 de abril de 2013

De bandeja!

Quanto mais eu procuro, mais dicas de decoração eu acho..
E a novidade da vez, são as bandejas fazendo parte da decoração, do dia à dia. As bandejas na decoração é um luxo só. Podem ser de MDF, metal, ferro, acrílico e todos outros materiais que forem encontrados poderão ser utilizados para decoração, basta analisar qual material se encaixa melhor na decoração da sua casa.
Um dos espaços em que a bandeja fica excelente é no banheiro, ela será um detalhe útil, prático e charmoso. Além disso ela também pode se encaixar perfeitamente na sala, no quarto, na varanda, ou qualquer outro cômodo.
Essa bandeja da foto abaixo é um suporte de pirex, parecido com o que minha amiga Joelma Dessaune tem, né Jô?
Viu só como esse item de cozinha pode dar aquele "tcham" na decoração da casa? Vamos aproveitar!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Mala velha na decoração

As malas, além de serem mega charmosas, dão um ar vintage, e ainda são super uteis para guardar suas coisas, documentos, etc. Elas podem ser utilizadas para substituir um criado mudo, por exemplo, ou preencher espaços abaixo de móveis, na frente da cama, são inúmeras opções, é só soltar a imaginação.
As malas antigas não precisam mais ser guardadas em um armário nos fundos da casa, muito menos ser jogadas no lixo. Nessa onda vintage, elas podem servir como ótimos elementos decorativos. Quanto mais “surrada”, melhor.
A criatividade vai longe mesmo, essa mala velha virou armarinho de banheiro, rs
E a mala ainda serviu de elemento decorativo nas mesas de festa. Muito legal!